Técnicas de Telemarketing

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Capacitação da força de vendas via telefone, possibilitando aos participantes a prática de comportamentos adequados ao relacionamento com os clientes, para garantir a excelência do atendimento, a satisfação dos clientes e melhores resultados organizacionais.

  • PÚBLICO ALVO

  • CARGA HORÁRIA

15 horas

  • PROFESSOR

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: A importância do telemarkting nas organizações;
.: Habilidades necessárias aos profissionais de telemarketing;
.: Telemarkting ativo e receptivo;
.: Planajamento adequado das chamadas e do atendimento;
.: O processo da comunicação (saber ouvir, empatia, flexibilidade, etc.);
.: Ética, comportamento e postura profissional;
.: Uso da voz e da fala.

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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