Excelência no Atendimento ao Cliente

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  • OBJETIVO

Desenvolver a capacidade de lidar com pessoas, visando alcançar a excelência no atendimento aos clientes internos e externos, utilizando estratégias, conhecimentos, habilidades e atitudes de um profissional de sucesso para fidelizar clientes.

  • PÚBLICO ALVO

Qualquer pessoa que queira prestar um excelente atendimento aos seus clientes internos e externos.

  • CARGA HORÁRIA

15 horas

  • PROFESSOR

- ELIANA TORRES

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.:  Atendimento qualificado;
.:  Excelência no atendimento e seu reflexo no sucesso da empresa;
 .: Conceito e importância do atendente para o sucesso da organização;
.:  Novos paradigmas no atendimento ao cliente;
.:  Conceito de serviço e de momentos da verdade;
 .: Princípios e elementos para um bom atendimento;
 .: Marketing pessoal e comportamento profissional;
 .: Apresentação pessoal;
 .: Etiqueta e comportamento profissional;
 .: Atendimento as reclamações;
 .:  Melhoria contínua e superação de expectativas
.:  Relações humanas nas organizações;
.:  Relacionamento inter e intra pessoal;
.:  Inteligência emocional no atendimento;
 .: O contágio emocional e suas conseqüências;
 .: Como lidar com conflitos e situações delicadas;
 .: Como dar e receber feedback;
.: Tipos de clientes e como tratá-los e identificá-los.

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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