A Importância da Voz na Comunicação

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Aperfeiçoamento comunicativo e atitudinal, no que diz respeito às ações verbais; postura e atitude; seleção adequada de palavras; e sofisticação do agir durante o atendimento ao cliente interno e externo.

  • PÚBLICO ALVO

Profissionais da área do Comércio Imobiliário que visam melhorias em sua comunicação interpessoal e em suas atitudes para obter crescimento pessoal e profissional.

  • CARGA HORÁRIA

09

  • PROFESSOR

- ANA MARIA PARIZZI

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

.: Vivência Verbal
.: Diálogo: Seu ouvinte, seu cliente - Perfil do interlocutor no Mercado Imobiliário
.: Linguagem, voz e expressão
.: Comunicação eficaz e expressividade
.: Tom de voz: atenção e cuidado ao falar
.: Segurança: credibilidade pela voz
.: Fluência: sinônimo de eficiência
.: Situação discursiva: Respiração e vocabulário adequado
.: Atendimento Consciente e Personalizado - Escuta atenta: certeza de mensagem eficiente
.: Estratégias eficazes para a comunicação ágil e otimizada
.: Norma culta ou padrão: expressões características

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



História e PQEX
Galeria
Ouvidoria

Seja um corretor
Parceiros

Associado
Não associado

3055-5353