Fidelização de Clientes

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Fidelizar clientes significa criar um valor superior à satisfação pelo uso de um produto ou um serviço. Clientes fidelizados associam à empresa e sua marca sentimentos positivos e fortalecedores - como credibilidade, segurança, conforto, tranqüilidade – e passam a considerar a marca parte de suas vida.

  • PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais do mercado

  • CARGA HORÁRIA

12

  • PROFESSOR

- GILBERTO BRITTO

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Introdução;
O consumidor;
Satisfação de Cliente;
Pré-venda;
Clareza na comunicação;
Venda;
Primeiro contato;
Lista de contato;
Pós-venda;
Reclamações;
Fidelização.

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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