Palestra - Como Iniciar uma Operação de Atendimento nas Mídias Sociais

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Do planejamento à execução, o que você realmente precisa saber para fazer SAC 2.0 com clientes do mercado imobiliário, se relacionar de maneira eficiente nas mídias sociais.

  • PÚBLICO ALVO

Profissionais do mercado imobiliário que se relacionam com clientes, assim como gestores de imobiliárias (diretores, gerentes)

  • CARGA HORÁRIA

03

  • PROFESSOR

- FERNANDO LEROY

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O que é o SAC 2.0: fundamentos e principais objetivos;
Oportunidades e riscos;
Como relacionar de maneira eficiente com os clientes nas mídias sociais?
Quanto custa?
Ferramentas que auxiliam na gestão do atendimento pelas mídias sociais;
Como monitorar o que falam das marcas sem correr o risco de perderqualquer menção?
Como gerenciar uma crise 2.0 nas mídias sociais?
Cases de sucessos e insucessos;

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



História e PQEX
Galeria
Ouvidoria

Seja um corretor
Parceiros

Associado
Não associado

3055-5353