Qual a Comunicação Adequada Quando o Mercado está em Baixa

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  • OBJETIVO

Proporcionar conhecimento teórico e prático para uma comunicação assertiva e positiva com os clientes. Apresentar conceitos, práticas e ferramentas para uma comunicação adequada com o mercado em tempos de crise.
 

  • PÚBLICO ALVO

Gestores, corretores, captadores, recepcionistas e todos os profissionais ligados às áreas de atendimento e relacionamento com clientes.

  • CARGA HORÁRIA

6HS

  • PROFESSOR

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

§  Indiferença x Necessidade de ser ouvido
 
 
 
§  Em dtempo e crise, como agir para: eliminação de ruídos e
 barreiras de comunicação
 
 
 
 
§  Postura, linguagem corporal, uso da imagem e uso do espaço físico:
como utiliza-los a seubfavor na comunicação com seus clientes,
quando o mercado está em baixa?
 
 
 
 
§  Como usar corretamente a comunicação em estratégias de marketing pessoal?
 
 
 
 
§  A prática do feedback para fortalecer a comunicação interna e para trabalhar as mudanças
 
 
 
 
§  Comunicação Eficaz: como se preparar para falar em público ou em reuniões de negócios:
 
 
 
 
* Preparo: planejamento e organização
 
 
 
* Respiração: redução de ansiedade e educação gestual
 
 
 
* Entoação: segurança, volume e fluxo
 
 
 
* Material de apoio: credibilidade e competência
 
 
 
* Interação: contato visual e a prática da arte do encontro
 
 
 
* Hierarquia de valores
 
 
 
* Conflito > objeções > esvaziamento > ressignificação
 
 
 
* Fechamento.

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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