Gestão de Relacionamento e Qualidade no Atendimento

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Apresentar técnicas e ferramentas de Negociação e de Atendimento ao Cliente. Treinamento ideal para Equipes de Atendimento (locação e venda) e Equipes de Vendas. Indicado para gestores e equipes em geral.

  • PÚBLICO ALVO

Gestores e Equipes de Atendimento e Vendas.

  • CARGA HORÁRIA

06

  • PROFESSOR

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- O fluxo da negociação
- Negociação: a influência da comunicação
- Negociação: uma questão de preparo e técnica
- Como fazer uma boa negociação
- A estrutura de um atendimento
- Atendimento: o “Helper” entra em cena!
- Meus clientes são meus “fãs”
- Negociando e Atendendo com excelência

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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