Prospecção de Clientes e Imóveis

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Melhorar a auto confiança, capacidade de argumentação, percepção do cliente e negócio, bem como aprimorar técnicas de vendas.

  • PÚBLICO ALVO

Captadores, corretores, gerentes de locação e vendas, tanto de locação quanto de venda.

  • CARGA HORÁRIA

15

  • PROFESSOR

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Ética de Vendas, tecnicas de abordagem, técnicas de argumentação, passos de vendas na prospecção, fechamento de vendas e parcerias.

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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