Blogs, Sites e Landing Pages eficientes

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Apresentar táticas eficazes de mercado para quem quer ter uma visão estratégica sobre a aplicabilidade e resultados dos canais de distribuição de marketing, como sites, blogs e landing pages, antes de investir ou reformular seus canais.

  • PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais do mercado.

  • CARGA HORÁRIA

12 horas

  • PROFESSOR

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MÓDULO 1 – SITES E BLOGS

1) Qual a diferença entre sites, blogs, landing pages e hotsites?

2) Os elementos de um site eficaz para relacionamento e vendas e o que você deve evitar

3) Layout e Conteúdo da página do site

4) Blogs: porque ter um blog? como funciona? Aprenda a criar um blog

5) Ferramentas gratuitas e eficazes para relacionamento com clientes

MÓDULO 2 – CRO E LANDING PAGES

6) O que é CRO

7) Como o CRO diminui o CAC (Custo de aquisição de clientes)

8) Os tipos de landing pages e suas aplicações

9) Elementos de uma Landing Page eficaz e o que você deve evitar

10) Hacks de Captura

11) Táticas de conteúdo e persuasão

MÓDULO 3 – MARKETING DE CONTEÚDO

12) O que é Marketing de Conteúdo

13) Planejamento de conteúdo para sites e blogs

14) Ideias de Conteúdo

MÓDULO 4 – MÉTRICAS

15) O que medir em seu site, blog e landing pages?

16) Google Analytics em sua estratégia de negócios

17) Como gerar relatórios no Google Analytics?

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



História e PQEX
Galeria
Ouvidoria

Seja um corretor
Parceiros

Associado
Não associado

3055-5353