Cobrança de Inadimplentes – postura e melhores práticas

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Orientar os participantes quanto à forma adequada de cobrar inadimplentes sem gerar crises no relacionamento com o  cliente

  • PÚBLICO ALVO

Todos os profissionais que exercem a tarefa de cobrar inadimplentes

  • CARGA HORÁRIA

15 Horas

  • PROFESSOR

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Cobrança – conceitos e premissas
Atitudes que geram fracasso em negociação e cobrança 
Características mais importantes para um negociador em cobrança
Competências essenciais ao profissional de cobrança
Cuidados com a fala – comunicação verbal eficaz
Como cobrar inadimpleste sem gerar crises
Tipos de devedores e como conduzir a cobrança de acordo com o perfil
Principais dificuldades para realizar cobrança
Como tratar as objeções 
Reclamações – erros da empresa de cobrança
Discussão com o cliente
Negociação – o processo 
Lidando com pessoas difíceis
A hora da cobrança 
Técnicas para recuperar o pagamento de clientes inadimplentes
Noções jurídicas (Código de defesa do consumidor)

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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