Excelência no atendimento ao cliente

Inscreva-se
  • OBJETIVO

Oferecer informações que possam garantir o encantamento e fidelização dos clientes.

 

  • PÚBLICO ALVO

Recepcionistas, e demais profissionais que atendem aos clientes

 

  • CARGA HORÁRIA

  • PROFESSOR

  • CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Formas de atendimento e atitudes profissionais
Perfil de atendimento com excelência – Posturas e melhores práticas profissionais na atualidade – Desafios competitivos
Os maiores erros do profissional de relacionamento com o cliente
Abordagem e investigação – como encantar no primeiro contato
Gestão de relacionamento com os clientes
Trabalho em equipe – o esforço coletivo compartilhado para resolução de desafios
Tipos de clientes e como lidar com eles
Como tratar os com conflitos, reclamações e situações difíceis
Objeções – oportunidade de esclarecer dúvidas e transmitir confiança
Processo de Comunicação com o cliente – cuidados com a linguagem verbal e não verbal
Passos para um fantástico atendimento telefônico
Etiqueta corporativa – cuidados com a imagem pessoal, gestos e posturas que geram credibilidade
Como finalizar um atendimento – Fechamento encantador

  • PROGRAMAÇÃO

  • APROVEITE! PREÇOS PROMOCIONAIS:

Inscrições realizadas com até 10 dias antes do inicio do curso ganham um desconto de 15%.

  • Observações:

- Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

- A Universidade Secovi-MG reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.



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